Thursday 28 November 2019

Er diagram for trading system


Desenho do Diagrama Entidade-Relacionamento O objetivo é desenvolver um sistema simples para gerenciar ordens de compra de clientes. Primeiro, você deve identificar as entidades empresariais envolvidas e seus relacionamentos. Para fazer isso, você desenha um diagrama de entidade-relacionamento (E-R) seguindo as regras e exemplos dados na Figura 325-1. Figura 5-1 32Rules para desenhar um diagrama de E-R Como a Figura 325-2 ilustra, as entidades básicas neste exemplo são clientes, ordens de compra, itens de linha e itens de estoque. Figura 5-2 Diagrama 32E-R para pedido de pedido de compra Um cliente possui uma relação de um a muitos com uma ordem de compra porque um cliente pode fazer vários pedidos, mas um determinado pedido pode ser colocado por um único cliente. O relacionamento é opcional porque zero clientes podem colocar um determinado pedido (pode ser colocado por alguém que não foi previamente definido como um cliente). Uma ordem de compra tem um relacionamento de muitos para muitos com um item de estoque porque uma ordem de compra pode se referir a muitos itens de estoque, e um item de estoque pode ser referido por muitas ordens de compra. No entanto, você não sabe quais ordens de compra referem-se a quais itens de estoque. Portanto, você apresenta a noção de um item de linha. Uma ordem de compra tem um relacionamento de um a muitos com um item de linha porque uma ordem de compra pode listar muitos itens de linha, mas um determinado item de linha pode ser listado apenas por uma ordem de compra. Um LineItem tem um relacionamento de muitos para um com um StockItem porque um item de linha pode se referir a apenas um item de estoque, mas um item de estoque determinado pode ser referido por muitos itens de linha. O relacionamento é opcional porque zero itens de linha podem se referir a um item de estoque determinado. Diagramas de relacionamento de identidade (ERD) Os modelos de dados são ferramentas usadas na análise para descrever os requisitos de dados e os pressupostos no sistema de uma perspectiva de cima para baixo. Eles também estabelecem o cenário para o projeto de bancos de dados mais tarde no SDLC. Existem três elementos básicos nos modelos ER: as entidades são as coisas sobre as quais procuramos informações. Os atributos são os dados que coletamos sobre as entidades. Os relacionamentos fornecem a estrutura necessária para desenhar informações de várias entidades. Geralmente, os ERDs se parecem com isto: Desenvolver um ERD O desenvolvimento de um ERD requer uma compreensão do sistema e seus componentes. Antes de discutir o procedimento, vamos olhar uma narrativa criada pelo professor Harman. Considere um hospital: os pacientes são tratados em uma única ala pelos médicos que lhes são atribuídos. Normalmente, cada paciente receberá um único médico, mas, em casos raros, eles terão dois. Os assistentes do Heathcare atendem aos pacientes, um número destes estão associados a cada ala. Inicialmente, o sistema se ocupará exclusivamente do tratamento medicamentoso. Cada paciente é obrigado a tomar uma variedade de drogas um certo número de vezes por dia e por diferentes períodos de tempo. O sistema deve registrar detalhes sobre o tratamento do paciente e o pagamento da equipe. Alguns funcionários são remunerados a tempo parcial e os médicos e os assistentes de cuidados trabalham quantidades variáveis ​​de horas extras em taxas variáveis ​​(sujeito a grau). O sistema também precisará rastrear quais tratamentos são necessários para quais pacientes e quando e deve ser capaz de calcular o custo do tratamento por semana para cada paciente (embora atualmente não esteja claro sobre o uso dessa informação será colocada). Como iniciar um ERD 1. Definir Entidades: geralmente são substantivos usados ​​nas descrições do sistema, na discussão de regras de negócios ou na documentação identificada na narrativa (ver itens destacados acima). 2. Definir relacionamentos: geralmente são verbos usados ​​nas descrições do sistema ou na discussão das regras de negócios (entidade) identificadas na narrativa (veja itens destacados acima). 3. Adicionar atributos às relações, estas são determinadas pelas consultas e também sugerem novas entidades, por exemplo, Grau ou podem sugerir a necessidade de chaves ou identificadores. Quais perguntas podemos pedir a. O que os médicos trabalham em que salas b. Quanto será gasto em uma enfermaria em uma determinada semana c. Quanto custará um paciente para tratar d. Quanto custa um médico por semana e. Que assistentes um paciente pode esperar para ver f. Quais medicamentos estão sendo usados ​​4. Adicionar cardinalidade às relações Muitas a Muitas devem ser resolvidas para duas pessoas com uma entidade adicional Geralmente acontece automaticamente. Às vezes envolve a introdução de uma entidade de link (que será toda a chave estrangeira) Exemplos : Paciente-Drogas 5. Essa flexibilidade nos permite considerar uma variedade de questões como: a. Quais camas são gratuitas b. Que assistentes trabalham para o Dr. X c. Qual é a prescrição menos dispendiosa d. Quantos médicos estão lá no hospital e. Quais pacientes estão familiarizados 6. Representam essa informação com símbolos. Geralmente, os diagramas de E-R exigem o uso dos seguintes símbolos: é preciso alguma prática lendo um ERD, mas eles podem ser usados ​​com clientes para discutir regras de negócios. Isso nos permite representar a informação acima, como o Diagrama ER abaixo: ERD traz problemas: Entidades de Ambigüidades de Muitas Funções e seus relacionamentos Que dados precisam ser armazenados Grau de um relacionamento Agora, pense em uma universidade em termos De um ERD. Que entidades, relacionamentos e atributos você pode considerar Veja esta visão simplificada. Há também um exemplo de uma visão simplificada de uma companhia aérea nessa página. UM-St. Louis Home Page Página da faculdade de negócios IS Página inicial Página atual da análise

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