Tuesday 9 July 2019

Tradefort sinal de revisão forex


FortFS (Fort Financial Services) Revisão Visite o site Respondendo ao refutamento Fort Fs - demanda de prova Qualquer corretora pode apenas decidir cancelar o lucro dos clientes, dizendo seus preços não-mercado e, em seguida, citar seus termos de negócios. No entanto, está no corretor para PROVE seus preços não mercantis. Não é o cliente que precisa provar isso. O Forex é, por definição, o OTC, que significa mercados de TI. Não há mercado central, o que torna, por definição, quase impossível falar sobre os preços do mercado. Isso é como ir a uma loja e comprar algo para 10, então você percebe que você poderia comprá-lo por 8 e voltar para a loja e dizer-lhes que este preço estava fora do mercado - Eu quero um reembolso. Seu comportamento é inaceitável. Em qualquer caso, é sua responsabilidade oferecer preços corretos e voltar, mudar os negócios de forma retroativa e, assim, me privar de meus ganhos não é apenas infantil, ambos descontrolados. Exijo que Fort Fs me pague meus ganhos ou forneça uma prova definitiva e irrefutável da viabilidade de suas acusações caluniosas. 10 de janeiro de 2017 - 1 Estrela Oi, eu ficaria longe dessa corretora Fort Financial Services. Há muitas outras corretoras respeitáveis ​​para usar. Eu financiei minha conta Fort FS no final de julho de 2017 com 500 usd e mais de 2-3 semanas minha EA trouxe a conta até 8, 273 em 9 de agosto. Os ganhos foram feitos gradualmente ao longo destas semanas. Então, no dia 10 de agosto, vejo que as coisas mudam na minha plataforma Mt4 e os negócios são cancelados. Eu tenho uma declaração de edição intermediária deles excluindo e cancelando meus negócios e lucro. Eles voltaram semanas após o fato e começaram a mudar os negócios para 0. Eu nunca vi nada assim nos meus 5 anos de negociação de divisas. Claro que quando se queixam ao Fort FS, eles vão na ofensa e começam a me contar sobre outras contas que estão sendo negociadas como a minha e que é a fraude. Eu não tenho ideia do que estão falando e tentando ir e voltar com essa pessoa do Fort FS para descobrir o que eles estão falando, mas o inglês não era sua língua nativa e eles sempre me deram respostas de 1 ou 2 frases. No final, o Fort FS tentou mudar meu saldo para 300, dando-me uma perda de 200. Então, depois de mais queixas por mim, eles finalmente mudaram o saldo para 1600 e isso é o que eles reativaram. Então, o Fort FS essencialmente roubou 6.600 USD de mim. Estou fazendo este post meses depois, pois não sabia o quão relevante era o exército de paz forex. Recentemente, ajudaram-me a recuperar dinheiro em outro corretor que tentou tirar meus ganhos do crash de outubro de outubro. Estou muito satisfeito com a forma como forex paz exército ajudou a trazer o corretor novamente em conversações comigo e eles reembolsaram tudo o que eles tomaram. Eu acho que talvez algo possa ser feito novamente com o Fort FS e, se não, pelo menos, minha postagem pode impedir que algumas pessoas usem esta corretora. Responder por Mark Miller (FortFS) enviado em 27 de janeiro de 2017 Caro Cliente, 1. Por favor, note que seu depósito inicial foi de 500 USD e após o lucro não comercial foi cancelado, o saldo de sua conta foi de 1660 USD (seu próprio lucro de mercado de fundos) e Este montante foi retirado com sucesso para você. 2. Sua atividade de EA visou obter lucro não comercial foi detectada em sua conta de negociação. No que se refere a isso, os negócios que combinam com esses resultados sem fins lucrativos de mercado estão sujeitos a cancelamento de acordo com o parágrafo das Regras do processo de negociação: 5. Preços não-mercado. 5.5. A Companhia garantirá que um preço não comercial será excluído das cotações instantâneas, trazendo o histórico comercial em linha com os preços reais do mercado. 5.6. Desde que a Companhia ou um Cliente possam fornecer evidências suficientes de que a abertura e o fechamento do comércio foram executados com o preço significativamente diferente do preço de mercado, a Companhia se compromete a recalcular resultados financeiros desse comércio de acordo com o mercado real (câmbio ou interbancário) Citações ou cancelar completamente. Fort Financial Services Ltd. Se você investir com o lado do gerente do fundo do negócio, você perderá todo seu dinheiro, como eu fiz. É uma oferta extremamente fraca. Eu investei com 5 gerentes de fundos diferentes. Todos mostraram ganhos consistentes e consistentes por um período de 4-5 semanas antes, em seguida, começando a cair de um penhasco. Agora transferi minhas contas para outros corretores que possuem uma forte oferta de gestores de fundos. Eu aconselharia você a ficar longe do Fort FS. Responder por Mark Miller (FortFS) enviado em 27 de junho de 2017: Por favor, note que, de acordo com o Contrato para S. T.A. R. Os serviços de investimento apenas os investidores são responsáveis ​​pela escolha dos gerentes da lista de classificação. A empresa não é responsável por lucros ou perdas que gerentes e investidores podem ter nos mercados financeiros e não compartilha riscos de usar o S. T.A. R. serviço. A Companhia não consulta investidores e gerentes e não é responsável por suas ações. O resultado financeiro positivo no passado não garante lucros no futuro e não reduz os riscos potenciais de investir nos mercados financeiros. 2018-2017 Fort Financial Services Ltd, número de registro 126.489 (Belize), nº 1 Orchid Garden Street, P. O. Caixa 445, Belmopan, Belize. 371 67 66 0716: 8 (800) 775-52-91 Fort Financial Services Ltd IFSC60256TS16, Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize,. . (). . . (Política de AML). Forex.

No comments:

Post a Comment