Monday 15 July 2019

Forex trader pro ea


REV Trader Pro Eu quase não volto para aqui nem outros sites de revisão neste lixo por muito tempo. Eu parei de usar essa merda por alguns meses, e o que eu fiz foi configurar o alerta de rastreamento para sua revisão de desempenho semanal. Você sabe o que, foi exatamente um ano desde que eu comprei, esse pedaço de merda nunca me faz pagar o seu valor. Estou tão arrependido que eu não escutei os comentários negativos daqui e eu certamente sei desde o início que eu Estou enganado, no entanto, estou feliz por ver que existem tantas pessoas e comerciantes continuam a entrar depois de mim. Pls. NÃO TENTE SUA SUAÇAO ou você conte com o resto dos EAs do mesmo fornecedor, lembre-se daquelas críticas negativas aqui ou vem de alguns motivos, diz: as ondas nunca vem sem vento, o pior que eu posso ver é algum O agente de vendas agora e o dia enviam o e-mail de promoção para a sua lista de correspondência, dizendo 99 100 de precisão sobre os produtos deste fornecedor, eu tive a chance de perguntar a este agente se ele está ciente de que este vendedor é um golpista, ele disse, ah, tanto quanto eu sei , Ele está longe do golpista. Então, eu me pergunto novamente, enquanto ele sabe, com seus próprios olhos e ouvidos, ele nunca veio cruzou essas críticas negativas ou há algumas ofertas lá fora, entretanto, não importa o quê, pessoal, uma vez que seu bolso jogou tão grande para ele, Você pode virar outra vítima, ou Você é o único que não tenho certeza se o próprio vendedor está observando aqui também, mas se ele é homem de negócios real sempre defende sua reputação, tenho certeza de que ele fará alguma coisa, infelizmente não. Cheers, pessoal, aproveite seu dinheiro e seu coração 8230 Rant (10) Pensamentos aleatórios sobre coisas variadas, geralmente não relacionadas a nenhuma EA em particular. Comentários (9) Artigos que apresentam uma revisão completa de uma EA. Live Forward Tests (23) EAs testados em uma conta ao vivo. Comentários desatualizados (10) Artigos antigos escritos antes do eareview tornou-se um site afiliado. Testes direcionados aposentados (36) Testes avançados (5) EAs no teste para frente. Software (7) Mensagens recentes Rede social O comércio de Forex pode envolver o risco de perda além do depósito inicial. Não é adequado para todos os investidores e você deve se certificar de que compreende os riscos envolvidos, buscando conselhos independentes, se necessário. As contas de Forex geralmente oferecem vários graus de alavancagem e seu potencial de lucro elevado é contrabalançado por um nível igualmente alto de risco. Você nunca deve arriscar mais do que está preparado para perder e você deve levar em consideração sua experiência comercial. O desempenho passado e os resultados simulados não são necessariamente indicativos do desempenho futuro. Todo o conteúdo deste site representa a única opinião do autor e não constitui uma recomendação expressa para comprar qualquer dos produtos descritos em suas páginas. Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Bem, suponha que você esteja bem com isso, mas você pode optar por excluir se desejar. Por favor, leia mais Aviso e aviso de risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e ou links não refletem a opinião, endosso ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-)

No comments:

Post a Comment