Friday 28 September 2018

Estratégia de negociação simples na fábrica de forex


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levá-lo a tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes Simples Estratégias de Forex: estratégia simples. Inscrito em Nov 2017 Status: Membro 2,376 Posts Oi meu nome é samer, eu sou um engenheiro MSC e afther para 2 crianças adoráveis. E minha esposa é o meu coração. Eu vivo e trabalho para fazê-los felizes nesta vida. E se eles estiverem felizes, também ficarei muito feliz. Tenho certeza de que todos vocês são os mesmos. Você está tentando fazer alguém feliz. Pode ser que ele seja o quotyourselfot, seu pai e sua mãe, ou sua esposa ou seus filhos ou seu chefe ou seu animal de estimação. GANANDO BOM DINHEIRO para gastar em melhores condições de vida. Então, se você está lendo este tópico, então você é um comerciante de forex que tentou fazer alguém feliz, então ele começou a perder dinheiro, então você está tentando aqui e aí para obter mais dados para corrigir seus erros e eu sei incluindo eu mesmo, Nos referimos aos indicadores e, novamente, perdemos, então vamos pela estratégia e ainda estamos perdendo, então então. Muitas provações, então, ainda estamos em um quadrado. Se sim continue se não, então saia desta página - - - ok. O objetivo deste método é aumentar o saldo da conta dos pequenos comerciantes em uma viagem muito longa com o mercado, ele precisa de pelo menos 30 dias para fazer os pips em sua conta mais do que os pips flutuantes - ve para pedidos não fechados legal Você ainda está aqui, bom. Embora eu espere que esse sistema irá adicionar mais pips à minha conta, espero que no final da próxima semana ou antes, o saldo da conta seja aumentado 20 ou mais. Inscrito em Nov 2017 Status: Membro 2,376 Posts eu publiquei através do FF meus resultados para minha estratégia simples como você pode ver acima. Eu fiz 10 em 6 dias. 180 negociações com apenas 2 perdas. E essas perdas foram por um erro que não deveria acontecer, nunca mais somos humanos e cometemos erros. Por causa disso, criei meu EA simples pessoal (não para venda e não para publicação) Imagem anexa (clique para ampliar) aqui está um gráfico de um par, então, na próxima publicação, começarei a mostrar meu singletegy simples, obrigado, digamos que vou Use o gráfico de pares SEK. Como você pode ver o preço está no topo, o swapshort é o valor de ve isso significa simplesmente, se eu vender, ganharei dinheiro com o swap, então o preço está no topo, wow 2 condições estão corretas, então eu direi ok primeiro comércio Eu irei marcá-lo por s 1, então eu faço o negócio vender 0.01 a esse preço e obter lucro é simplesmente 23 pips, então eu espero até o preço cair 24 pips, então eu faço outro vender 0.01 tomar lucro 23 pips. Ok, então, se o preço subir, então eu simplesmente espero do primeiro s 1 por 100 pips, então eu faço minha venda. Ok, estou bem sucedido, e se ele voltar 100 pips, novamente, simples, eu farei 0.01 vender. E meu lucro 23 pips, então, samer e se for mais 100 pips ----------- tenho meu amigo --------------- faça o mesmo, continue vendendo . Nós, em nosso país, diz que sempre que uma pedra é trono alta, ela retornará ao chão por gravidade, então voltará a s1, se não. e agora. Vamos adicionar os pares hedgin. Não, olhe para o meu gráfico, você verá que abri mais de 50 pares e ainda dd é muito pequeno e ainda conta ganhando dinheiro. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment