Monday 13 May 2019

Estratégia forex semanalmente pivô


Trading the Weekly Pivots Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 40 Posts Foi dentro e fora do FX nos últimos 5 anos ou mais. Passou por toda a pesquisa para o processo do Santo Graalquot e, claro, não encontrei nenhum. Mas ela espera que este método resulte em retornos saudáveis, ainda que não seja um escravo das telas. Uma forte opinião no KISS. 1) vomite um indicador de pivô semanal no seu gráfico, de preferência um que mostra os pivôs semanais anteriores também, para que você possa fazer o backtest manualmente. 2) encontrar a distância entre (a) o pivô e a resistência wkly (b) e o suporte de pivô 3) trocam a direção da uma distância maior, e. O pivô é 180 pips além da resistência semanal. O pivô é 230 pips além do suporte semanal. GO SHORT a diferença entre (a) e (b) deve ser suficientemente significativa. Pelo menos 30 pips de diferença. Coloque um limite comercial no pivô e vá fazer outra coisa para o dia. Pare a perda Eu normalmente colocá-lo ligeiramente abaixo da resistência de suporte ao preço mais próximo, ou um número redondo, 00 ou 50, mais próximo da resistência de suporte semanal. Tire proveito. Às vezes, coloco-o na resistência de suporte de preço mais próxima ou no número mais redonda da resistência de suporte semanal. Sua recompensa deve ser maior do que seu risco Ou, pelo menos, igual gerenciamento de riscos. Com o que você está confortável. Mas o que quer que você faça, troque alguns pares para diversificar o risco Disclaimer: Im no pro. Siga sob seu próprio risco. Eu acho que os pivôs diários não funcionam muito bem, então os pivôs semanais devem ser. Alguns pares são bons para o comércio, alguns arent. Discussões: Espero que alguém o respire e produza algumas estatísticas. Discussões sobre o ajuste de TP amp SL, uma maneira melhor de julgar quando entrar, ou diferentes prazos são bem-vindos. Complicar esse método é altamente desaprovado. Todos os profissionais que estão negociando um método de pivô KISS compartilham Se você verificar a semana anterior, você verá que havia força em JPY, EUR, GBP e CHF e houve fraqueza em NZD, AUD e CAD. Então Possível COMPRAR Comércio: EURNZD, EURAUD, GBPAUD, embora possivel VENDA Comércio: NZDJPY, Então aplique o pivô semanal se o sentimento do mercado concordar com a força e a fraqueza da moeda. Verificação: esta semana. EURNZD move-se para cima por 505 pips EURAUD move-se em 505 pips GBPAUD move-se em 230 pips NZDJPY mova para baixo por 427 pips Então, teste o resto. Tenha um bom fim de semana NÓS FAZEMOS O MERCADO, SEM NÓS, NÃO HÁ MERCADO ... amplificador semanal Pivotes Mensais Juntou-se a maio de 2006 Status: Membro 81 Posts Eu só queria agradecer a todos por seus sistemas de ampliação de contribuições. No entanto, até à data, tantos sistemas têm sido muito contraproducentes devido à confusão. Agora estou usando o sistema de Intraday de 5 minutos Bagovino, amp Daily Fozzy para negociações de posição. Existe um fio comum que uso em todos os sistemas, um amplificador que é pivôs semanais. Eles são muito poderosos. O preço os respeita. Mensalmente, ainda mais poderoso. Hoje, peguei 30 pips no cabo. Eu fiz uma parada de venda abaixo do semanário S1, TP logo acima do M2 semanal. Traga-se semanalmente em qualquer gráfico, veja por si mesmo, como o preço os respeita. Existem muitas variações nos pivôs diários, com base na Meia-noite GMT, NY Times, etc. Eu uso semanalmente com qualquer sistema que eu escolho, pois os pivôs são indicadores para olhar para frente, Não está atrasado como MAs, etc. Anexado é MQ4 File para diferentes níveis de pivô, você escolhe o que você deseja superar seus gráficos. O MQ4 que estou anexando dá 4 horas, Diariamente, ampliação semanal de pivôs mensais. Quando você abre o indicador, vá para as entradas de amplificador selecione quottruequot os pivôs que deseja, quotfalse os pivôs que você não deseja. Registrado em maio de 2006 Status: Membro 98 Posts Não poderia concordar mais bazza. Pessoalmente, eu gosto de saber onde, diariamente, semanalmente e mensalmente, são sempre em relação ao preço. Registrado em abril de 2007 Status: Membro 89 Posts Eu acho que posso prestar mais atenção aos pontos de pivô semanais e mensais. Definitivamente, um indicador muito simples e não retardado que vale a pena usar com qualquer técnica de negociação. Registrado em maio de 2006 Status: Membro 600 Mensagens 3TF pivô com SR nível incluído Juntado em maio de 2007 Status: Trend Trader 147 Posts Sim, eu tenho que concordar. Eu tenho um amigo que mede 40-50 pipsweek trading apenas suporte e resistência. Juntado em junho de 2007 Status: Membro 1 Postado em janeiro de 2007 Status: Membro 344 Posts Você pode publicar as EAs juntas em outubro de 2009 Status: Membro 1.192 Posts Os pivôs semanais também dão sinais falsos. Agora estou tentando usar pivôs mensais. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2018 86 Posts É suficiente ter R e S semanais para agora onde entrar. E quando entrar no comércio. Depende da estratégia utilizada para negociar. Iniciado em Dezembro de 2017 Status: Membro Júnior 1 Post Membro deve ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment