Wednesday 24 April 2019

Live forex trading room uk


Sala de negociação ao vivo, sala de negociação Forex Eu tenho negociado Forex, commodities e índices há mais de 10 anos. Alguns anos atrás, descobri a melhor maneira para eu transmitir meus conhecimentos, e para os meus seguidores obterem seus melhores resultados comerciais: sessões diárias de sala de negócios ao vivo. Quando eu comecei minhas sessões diárias de sala de negociação, eu ainda estava trabalhando como comerciante em uma grande empresa de Forex. Hoje, como parte do meu clube de negociação Forex, Vladimirs Forex Signals Mentoring, eu me sento na minha sala comercial privada. Duas vezes por dia, nos primeiros 30 a 60 minutos das sessões de negociação no Reino Unido e nos EUA, eu abri minha sala de negócios ao vivo on-line para os membros. Quando você se torna um membro, você pode se juntar a mim também na análise do mercado e na busca de configurações comerciais em tempo real. Juntos, passamos por vários pares de moedas, commodities e índices para procurar movimentos potenciais. Então, o Live Trading Room atende a três propósitos importantes: 1. Uma incrível fonte de sinais comerciais para você: algumas semanas terminamos com centenas de pips de lucros. Recentemente tivemos uma semana com 1000 pips. 2. Aprenda meus métodos de negociação e experiência em tempo real, condições de mercado ao vivo. Não há documentos PDF longos e tediosos ou vídeos que mostrem contas de demonstração. Este é o verdadeiro negócio 3. O toque pessoal Estou ansioso para conhecer meus seguidores todos os dias. Esta é a sua chance de se sentar comigo (praticamente) todos os dias, enquanto caminhamos pelo mercado. A conta do Live Trading Room (LTR) Uma vez que os negócios fornecidos na sala de negociação ao vivo se mostraram altamente rentáveis, vejo a sala de negócios ao vivo como uma importante fonte de negócios para os membros. No entanto, durante a negociação ao vivo, eu posso emitir uma grande quantidade de sinais e, como eu sou apenas um ser humano, não consigo dedicar o tempo e a atenção necessários para transmitir tantos sinais, ao mesmo tempo em que os executo como trades e ao transmitir e negociar a todos Os outros sinais. Assim, um dos meus fiéis seguidores se ofereceu para transmitir os sinais a todos os membros. Ele também trocará os sinais em uma conta separada que você possa monitorar e aprender, MAIS os comerciantes do painel de comércio decidirão quais negociações da sala de negociação ao vivo, serão executados na conta real compartilhada dos membros. Copiar Forex Signals Mentoring 2017 Todos os direitos reservadosNossos serviços A Huzefa começou a negociar em 2000, começando com as opções de ações e ações do Reino Unido e EUA. Ele gravitava para o comércio técnico, construindo suas próprias regras e sistemas comerciais. Depois de trabalhar com empresas líderes, incluindo a Deloitte e PricewaterhouseCoopers, ele deixou uma carreira em finanças para começar a negociar Forex em 2005. Em 2017, a Huzefa foi nomeada pelo DailyForex como analista sênior. Seus artigos publicados cobrem estratégias técnicas de negociação e análise de mercado. No mesmo ano, Huzefa foi convidada para ser palestrante no 2017 Las Vegas Forex amp Options Expo e no 2017 Toronto MoneyShow. Hoje, a Huzefa atende inúmeros eventos comerciais, tanto como participante como orador. Em 2017, a Huzefa se juntou à Sociedade Canadense de Analistas Técnicos. Além de negociar, a Huzefa gosta de orientar comerciantes de todos os níveis, comunicando suas idéias e desenvolvendo um ambiente de aprendizagem compartilhado. Como o fundador original e administrador dedicado para SimplyProfit e TheForexRoom, ele deseja fornecer a melhor experiência de usuário possível para que os membros desenvolvam suas carreiras comerciais bem-sucedidas. Huzefa reside em Toronto, Canadá. Brian Tsang Minha jornada começou durante uma busca pela minha próxima oportunidade depois de vender minha parcela de uma empresa familiar. Um amigo me ofereceu um trabalho a tempo parcial testando seus modelos comerciais. Este era um território muito novo para mim, a minha chamada experiência comercial até esse ponto era comprar ações individuais através do meu banco. Mas esse começo me permitiu desenvolver uma visão estruturada e técnica dos mercados. Depois de um período com uma empresa de suporte por alguns meses em Toronto, no Canadá, selecionei um mentor, Duane Gott, um comerciante de commodities altamente renomado e anteriormente instrutor de Senior Trading para a eSignal Learning. Sob sua orientação, desenvolvi meu método e plano de comércio. Estava de volta em meados de 2017. Eu rapidamente consegui uma negociação no mês de negociação Forex com minhas melhores estatísticas mensais, sendo uma taxa de 80 vitórias com um risco positivo. Gradualmente aperfeiçoei o meu plano comercial, testando constantemente, e em 2017 fiz a mudança para Futures, onde agora quero crescer minha carreira comercial. Hoje, envio um quarto ao vivo 3 dias por semana com a SimplyProfit e administro meu próprio capital. Além disso, sou um membro ativo do capítulo de Toronto da Canadian Society of Technical Analysts (CSTA). Estratégia de Negociação As estratégias usadas para chamar trades na sala são sequenciais, repetitivas e testadas. Usamos o mesmo conjunto de critérios em cada estratégia para que possamos realizar de forma confiável e não negociar em território não verificado. Todos os nossos sinais e chamadas de negociação vêm com uma entrada, objetivo de lucro e stop-loss. Sem nenhum desses três elementos, não pode ser chamado de estratégia. Nós negociamos com a vida e nós executamos nossos próprios sinais comerciais em nossas contas ao vivo. Testemunho minha jornada com SimplyProfit Perguntas frequentes (FAQ) Inscreva-se agora com uma avaliação gratuita

No comments:

Post a Comment