Tuesday 23 October 2018

Estratégia plana de macd forex


Uma estratégia MACD simples Resumo do artigo: criar uma estratégia de negociação Forex não precisa ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia MACD simples para tendências mercados. Pode ser extremamente difícil para os novos comerciantes finalizar uma estratégia de negociação para a negociação do mercado Forex. As opções de entrada no mercado são praticamente ilimitadas, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em modo de espera. Hoje vamos rever os conceitos básicos de uma estratégia MACD simples, com base em encontrar a tendência, em seguida, utilizando um indicador para a execução. Então letrsquos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é encontrar a tendência Uma das maneiras mais fáceis de encontrar a tendência é através do desenho de uma linha de tendência. Os comerciantes podem conectar os mínimos em uma tendência de alta e encontrar uma área clara de onde o preço é suportado. Abaixo podemos encontrar uma linha de tendência ascendente no EURCAD. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o EURCAD, enquanto ele continua a ser apoiado. Se a tendência persistir, as expectativas são que o preço permanecerá acima do suporte e novos níveis serão criados. Saiba Forex ndashEURCAD Trendline (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Uma vez que uma linha de tendência é desenhada, e um viés de negociação foi estabelecido comerciantes vão começar a procurar áreas para entrar em novas posições. Uma das maneiras mais fáceis de encontrar um gatilho técnico é através do uso de um indicador. Abaixo, podemos ver o gráfico diário do EURCAD, desta vez com MACD adicionado. Desde que nós identificamos o EURCAD em um uptrend os comerciantes procurarão comprar quando o MACD quando momentum retorna ao par currency. Isso ocorre quando a linha MAC MAC para cruzar a linha Blue Signal, antes de executar suas ordens. Abaixo, você encontrará vários exemplos de passagens passadas do MACD no EURCAD. Observe como apenas as posições de compra devem ser tomadas em cruzamentos de alta como a tendência de alta continua. Saiba Forex ndash EURUSD amp CCI (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Quando os mercados de negociação, haverá sempre um grau de risco. Quando as tendências de negociação, é importante saber que acabarão eventualmente. Em uma tendência de alta como o EURCAD, os comerciantes podem colocar paradas sob a linha estabelecida de suporte da linha de tendência. No caso de os preços entrarem em suporte, os comerciantes desejarão sair de qualquer posição existente e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para entrar em contato com Walker, envie um email para instructordailyfx. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Você está procurando um indicador para fornecer sinais de negociação. Inscreva-se para o nosso curso de intercâmbio gratuito da CCI Curso de treinamento da CCI O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Mais de 1 milhão de comerciantes viram meus blogs Vídeos com uma remuneração apenas por uma política de mês rentável Obrigado por Visitando o meu site de indicadores e estratégia forex. Estou tão feliz em compartilhar com você uma parte da minha jornada e tudo o que eu aprendi até agora sobre o comércio de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu somos a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog. Atualmente, sou comerciante de moeda em tempo integral, fazendo uma renda consistente todos os meses em casa. Embora as coisas estejam no lugar no momento, não começou assim sem problemas. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação por seis a nove meses e eu tinha minha conta completamente aniquilada duas vezes seguidas. (Isso foi devastador) Felizmente, sou uma pessoa muito teimosa que sempre quer alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que aprendi na prática. Finalmente, comecei a fazer uma receita consistente da negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-me o autor de 7 Livros de Avaliação de Matemática. Uma vez que você se inscrever no meu boletim informativo, vou enviar-lhe um vídeo FLAT MACD Trading Technique, bem como um Manual de Negociação que está escrito por mim e ele irá mostrar-lhe exatamente como eu gere fazer lucros consistentes na negociação a cada mês. Há muitos cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados pela Marketers amp não REAL Traders. Portanto, para dar aos alunos mais segurança no meu curso e no meu serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130, onde os alunos podem pedir um reembolso de 130 se descobrissem que eu postei uma falsa negociação vencedora no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho for real, então, eu vejo por que meus alunos não ganharão dinheiro com as estratégias que ensino. Além disso, também estou oferecendo um serviço Forex Trade Copier para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a aumentar sua conta enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para mês rentável que você não consegue encontrar em qualquer outro lugar online. O que significa é que você só será cobrado uma taxa se o serviço lhe fizer lucros no final do mês. Além do meu curso e meu serviço, meu blog está repleto de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar meus leitores a se tornar um comerciante melhor. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você obteve de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment